BabelMundo

Aprenda Línguas Online Um site web com cursos de Línguas, exercícios, jogos educativos, exames, fóruns e geradores de fichas de trabalho em Línguas.

sábado, 31 de julho de 2010

Convites para o Greenzoner ....(acabaram os convites)


O que é o GreenZoner??
GreenZoner.com é um site onde podemos participar gratuitamente e que se preocupa em preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo dar presentes aos membros que dedicarem à causa, são itens como por exemplo Nintendo Wii, PSP, PlayStation, Cafeteiras, Utilidades domésticas, iPad, iPhone entre outros. 




É muito simples ganhar seu primeiro prêmio. Ao conseguir acumular 1000 EPP, que é a moeda do site, você já pode pedi-lo. Para acompanhar quantos pontos tem atualmente basta observar a “pilha de EPP” Eco Energy Points (Pontos de Energia Verde).

Ps: Os convites acabaram, sem convites.

66 comentários:

Luy KI disse...

Ae ó:luykikid@gmail.com
GreenZoner msm!

Lancellote disse...

Convite enviado

Anônimo disse...

quero um convite camispaula@yahoo.com.br
vlw

Lancellote disse...

Paula tentei mandar pra vc mas nao consegui. Vc ja recebeu convite???
Se nao me engano nao pode ter .br no final

Álvaro Paulo disse...

acptdb@gmail.com

Lancellote disse...

Alvaro tentei mas nao deu.
Vc ja se cadastrou?
Viajei e só agora que vi a mensagem.

Rui disse...

meu mail é slbenfica148@hotmail.co
quro um convite pur favorm

Raul disse...

quero um convite:
raulchavante@hotmail.com

Fernando disse...

Quero Um Convite!
Email -> fernando_itapo@hotmail.com

Lancellote disse...

Convite enviado.

Felipe disse...

claulipe6@gmail.com

Lancellote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lancellote disse...

Convite enviado para Claudipe.

leo disse...

me manda please
leorigon2008@hotmail.com

leo disse...

leorigon2008@hotmail.com please²

Lancellote disse...

convite enviado para:

leorigon2008@hotmail.com

Online Dicas disse...

quero convite:
dicas.onlinedicas.online@gmail.com

Unknown disse...

manda para daniel_macieira@hotmail.com
por favor to louco pra ver esse site

Lancellote disse...

Daniel "daniel_macieira@hotmail.com" convite enviado.

Lancellote disse...

Convite enviado Daniel.

Anônimo disse...

vlw cara o site é show

Anônimo disse...

DDANIEL.XAVIER@HOTMAIL.COM
AGUARDO CONVITE,OK

Lancellote disse...

Daneil Xavier ja enviei o convite

Allinson disse...

Convite porfavo.

allinson_55@hotmail.com

Anônimo disse...

matheus_772@hotmail.com
mada ae o convite, vlw :D

Anônimo disse...

matheus_772@hotmail.com
manda ae :D

Allinson disse...

allinson_55@hotmail.com

Lancellote disse...

Convites enviados para

matheus_772@hotmail.com

e allinson_55@hotmail.com

pi disse...

Oi, quero um convite também, por favor!

camilapiastrelli@gmail.com

obrigada

Lancellote disse...

Convite enviado camila.

Hamiltontsz disse...

me manda um convite por favor hamiltontsz2009@gmail.com vlw.

Lancellote disse...

Convite enviado pra hamilton

OlavoMoreira disse...

eu queroooo
olavogm@gmail.com

Lancellote disse...

convite enviado para

olavogm@gmail.com

Rafael disse...

raf2a@hotmai.com

Rafael disse...

raf2a@hotmail.com
manda convite ai?

Lancellote disse...

Convites enviados para Rafael.
raf2a@hotmail.com

#    αlissoи disse...

queero um convite alisson_1998@live.com (live é a mesma coisa de hotmail só q tem q colocar live) vleew ^^

Lancellote disse...

Convite enviado para: alisson_1998@live.com

Anônimo disse...

me envia um convite por favor? >.<
fe_jberger@hotmail.com
grato desde ja

Lancellote disse...

Convite enviado.

fe_jberger@hotmail.com

Renan R F disse...

oww mano
envia um convite aew pra mim!!
POR FAVOR
freire_rodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

j.netophb2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

envia um convite pra mim
franco_eu93@hotmail.com

plizzz

Anônimo disse...

Também aceito um convite ! haha
Email : willkih@live.com

Anônimo disse...

me envia um convite?

ccclovin@gmail.com

Anônimo disse...

manda ae kalnet33@gmail.com

Giselle disse...

EUUU QUERO MANOO! ME ENVIA AE PELO AMOR DE DEUS
TENHO O LOCKERZ E TO LOUCA PELO GREENZONNER !

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUERO MUITO
ENVIA AE
gisellenrosa@hotmail.com

PELO AMOR DE DEUS ME ENVIA XD!

QUERO GREENZONER!

Claudio disse...

eae Man, bls?
manda um convite, please.
Agradeço desde já
Abraços
Valeu

Lancellote disse...

Claudio ja mandei desde que seja o claudio que conheco meu primo.
senao coloca o seu email pra mim te convidar.

Um Abraço

wagner disse...

tenho lockerz ,mas 4x já é demais
greenzone melhor manda aê
wagner__07@hotmail.com

Anônimo disse...

quero um convite !
elianebit@hotmail.com

Ace disse...

galera manda ai ......
o convite..

wallaceofdominus@hotmail.com

flw

Ace disse...

wallaceofdominus@hotmail.com

galera vlw me add no
GREENZONER

Anônimo disse...

quero um convite - heitormach@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor, me mande um convite =)
pati.show@gmail.com

obrigaada!

Antônio Henrique disse...

Pode me enviar um convite por favor?
ahlq100@hotmail.com
Agradeço

Anônimo disse...

arthur_can22@hotmail.com

envia pra mim? obg

Anônimo disse...

quero um convite
lipi_felippe@hotmail.com

Lancellote disse...

Desculpa galera mas meu convites
acabaram. :(

Anônimo disse...

alguem me convite
xavier_ama_mariza@hotmail.com

Mathe disse...

matheuspanitz@hotmail.com


convite por favor

Adriana Cunha disse...

QUeria um convite

drykafashionhis@hotmail.com

Anônimo disse...

Sarah eu quero muito um convite por que sempre que tem sites assim eu pesso e nunca me mandam sarah_gr1999@hotmail.com

Anônimo disse...

é sarah_gr1999@hotmail.com me manda ai por favor ja to tentando ganha o convite a 7 meses

anderson disse...

quero um convite para anderson.bola@hotmail.com